A homeopatia acredita que existe uma energia que comanda e, que anima o nosso organismo. Logo, todos os seres humanos são movidos por essa energia, conhecida como energia vital, explicou o Dr. Rafael Karelisky em vídeo.
Samuel Hanehmann, pai da homeopatia, definiu energia vital como “essência intangível e invisível que compõem o ser humano, que anima todo o corpo, formando uma unidade indivisível, que mantém a saúde e cura doenças. Através do auxílio terapêutico adequado.
Ainda que a energia vital seja capaz de curar, precisa de ajuda externa para alcançar essa cura. Nesse momento entram os medicamentos homeopáticos para restaurar esse equilíbrio perdido no processo de adoecimento.
Portanto, acreditamos que a falha nessa energia é a causa das nossas doenças. É a causa dos problemas de saúde que apresentamos, completou o Dr. Rafael E. G. Karelisky.
Como o médico homeopático restaura o equilíbrio do organismo
Também acreditamos que o medicamento homeopático, aquele que é produzido com substâncias naturais, de animal, vegetal e mineral. Que passa pelo processo de ultradiluição e dinamização. Que também é energia, veio para corrigir essas falhas.
Trazendo para cada indivíduo o equilíbrio, sendo que é esse equilíbrio, essa correção da energia, que estimula o organismo a se curar. Ou seja, que permite ao organismo buscar o caminho da cura.
<<Leia Também: Ultradiluição e dinamização na produção de medicamentos homeopáticos>>
Somos curados através da energia dos medicamentos homeopáticos que entram para corrigir as falhas da nossa energia vital, falou o Dr. Rafael Karelisky.
A energia vital é uma habilidade dos seres viventes, a capacidade do organismo de distribuir informações recebidas de fora, através de suporte líquido ou sólido. Que deixa de existir após a morte.
O blog Dr. Saúde é um espaço vinculado a Clínica Homeomed, do Dr. Rafael E. G. Karelisky. Para mais informações sobre como a energia vital ajuda a curar doenças e manter a saúde acesse: https://bit.ly/3nD6g2D
Deixe um comentário